Todo o cirurgião dentista tem pacientes que fumam (tá certo, odontopediatras não) e estes pacientes apresentam um risco muito amplificado para o câncer de boca.
- O que o dentista está fazendo?
- Estes pacientes precisam de consultas regulares para acompanhamento e prevenção de uma doença que leva a morta muitas pessoas todos os anos, no mundo inteiro.
- Caso o dentista não realize esse acompanhamento, além de estar perdendo muitos atendimentos no consultório, também está deixando estas pessoas a própria sorte.
- Realizar essa atenção com a saúde dos pacientes é valorizar a odontologia com sua posição de área da saúde.
- Essa é uma abordagem para dentistas diferenciados, muito além de vender procedimentos e neste vídeo comentamos como desenvolver essa abordagem.
Não esqueça de deixar sua dúvidas e comentários e marcar mais colegas para compartilhar essa visão.
Compartilhe esse vídeo com um amigo cirurgião dentista
Comente ou deixe suas dúvidas.
Acompanhe #curartransforma
Sobre mim:
Minha missão é ajudar todos os cirurgiões dentistas a fazerem estomatologia no dia a dia de seus consultórios, sabendo como resolver seus casos, promover a Estomato inserida na prática clínica.
Sou formado em Odontologia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Especialista e Mestre em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, Doutor em Estomatologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
Realizei estágio na Inglaterra (Reino Unido), País de Gales, no serviço de cirurgia e trauma bucomaxilofacial do Morriston Hospital, na cidade de Swansea (AO Fellowship)
Trabalho no consultório particular, Grupo Hospitalar Conceição e na Santa Casa de Misericórdia onde faço parte da Irmandade ajudando a manter o hospital, todos em Porto Alegre. Tenho experiência profissional de quase 30 anos de atividade, fui professor de graduação por 9 anos e leciono na pós-graduação há mais de 20 anos, onde participei da formação de mais de 130 cirurgiões bucofaciais. Sou autor de mais de 50 artigos científicos publicados em revistas nacionais e internacionais com corpo editorial. Também sou autor dos e-books "Como curar estes pacientes?" e “Descomplicando laudos histopatológicos”, destinado a cirurgiões dentistas e estudantes de Odontologia.
Entre para a lista de e-mails para receber conteúdo relevante gratuito em:
(sempre procure meus e-mails na sua caixa de spam e quarentena)
curartransforma.com.br/
Visite profmauriciovolkweis.com
Entre para o canal do Telegram “Estomato no Mocho” t.me/estomatoprofmauricio
Solicite entrada para o grupo fechado no Facebook para dentistas, Clinica do Prof Mauricio, focado no atendimento qualificado dos nossos pacientes, para transformar suas vidas:
facebook.com/groups/765565633808921/
Me acompanhe em:
t.me/estomatoprofmauricio
twitter.com/rothvolkweis
facebook.com/profmauricioestomato
instagram.com/mauriciovolkweis
linkedin.com/in/mauricio-roth-volkweis-034390166/
profmauriciovolkweis.com/
lattes.cnpq.br/9234010952417656
youtube.com/c/MauricioVolkweis
- Se o paciente fuma, organize assim as reconsultas odontológicas | Prof Mauricio Volkweis ( Download)