O poema de nome seiscentos e sessenta e seis, de mário quintana diz assim: A vida é uns deveres que trouxemos para fazer em. A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são seis horas! Quando se vê, já é natal… quando. Escrito por mário quintana. A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são seis horas! Quando de vê, já é. Entre tantas obras (poemas, antologias e traduções), mário escreveu sobre “o tempo“.
Quando se vê... | Mário Quintana por Abujamra (1932-2015) - YouTube
A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. Seiscentos e sessenta e seis a vida é. Seiscentos e sessenta e seis. A vida é uns deveres que nós trouxemos para. Quando se vê, passaram 60 anos! Os versos expressam como o tempo passa quando nos distraímos. Em poucos segundos, o momento parece ser “6 horas” e ainda “há tempo”. A vida é uns deveres que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são 6 horas: Sabedoria de mário quintana.
-
“a vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. Se as coisas são inatingíveis… ora! A mágica presença das estrelas! Tudo faz tanto tempo. E qualquer poema que acaso eu escreva.
Antônio Abujamra declama Mário Quintana
Autor: Mário Quintana A vida são deveres, que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são seis horas... Quando se ...
Vem sempre datado de 1779! Seiscentos e sessenta e seis. A vida é uns deveres que nós. Publicou sua primeira tradução literária em 1934: O livro palavras e sangue, de giovanni papini. Traduziu também grandes nomes da literatura, como virginia woolf e marcel. A vida é uns deveres que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são 6 horas: A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são seis horas!
- Antônio Abujamra declama Mário Quintana (Read More)
- O Tempo - Mario Quintana | Citação (Read More)