“moinho do tempo”, um belíssimo poema de cora coralina que nos leva a refletir sobre a passagem dos dias. Revista prosa verso e arte. Que tenho sido, senão. Este poema da cora coralina, recitado por algumas de nossas colaboradoras, reflete muito a persis. finlândia. Cora coralina nasceu em goiás, em 1889. Começou a escrever aos 14 anos, mas só em 1965 publicou o seu primeiro. Webcerca de 70 poemas de cora coralina. Renovadora e reveladora do mundo. A humanidade se renova no teu ventre. Cria teus filhos, não os entregues à creche.
Poema Filhos Cora Coralina - EDUBRAINAZ
Webmeu destino é um poema escrito pela poetisa brasileira cora coralina, disponível no seu livro intitulado meu livro de cordel (1976). O poema sumariamente aborda o destino, e. Webpoema “mãe é quem fica”, de cora coralina. Carmem imaculada de brito. Poema “mãe é quem fica”, de bruna estrela. Depois que todos vão. Webconfira a lista dos 15 melhores poemas de cora coralina, uma das maiores poetas brasileiras. Confira suas melhores obras. Webseus doze filhos, seus vinte netos. Vive dentro de mim a mulher da vida.
-
Tão desprezada, tão murmurada. Fingindo alegre seu triste fado. Todas as vidas dentro. Biografia de cora coralina. Escritora, poeta e contista, ana lins dos guimarães peixoto bretas, mais.
A Procura | Poema de Cora Coralina com narração de Mundo Dos Poemas
Poesia e poema de autor brasileiro. Cora Coralina, pseudônimo de Anna Lins dos Guimarães Peixoto Bretas (1889 - 1985), ...
Punhado plantado nos quintais. Talhões fechados pelas roças. Biografia de cora coralina. Webamigo é um poema escrito pela poetisa brasileira cora coralina, disponível no seu livro intitulado meu livro de cordel (1976). Este belo poema simula uma conversa íntima. E reveladora do mundo. A humanidade se renova no teu ventre. Cria teus filhos, não os entregues à creche. Creche é fria, impessoal. Nunca será um lar.
- A Procura | Poema de Cora Coralina com narração de Mundo Dos Poemas (Read More)
- Filha da poeta Cora Coralina fala sobre a mãe nos 130 anos de seu nascimento (Read More)