Enfim, depois de tanto erro passado. Tantas retaliações, tanto perigo. Vinicius de moraes foi um poeta rodeado de amigos. A amizade foi tema de muitos de seus poemas, crônicas e músicas. Era um poeta que ficou conhecido tanto por criar. Enfim, depois de tanto erro passado. Tantas retaliações, tanto perigo. Eis que ressurge noutro o velho. E como sempre singular comigo. Um bicho igual a mim, simples e humano sabendo se mover e comover.
Soneto do amigo- Vinicius de Moraes - CONTI outra
A disfarçar com o meu próprio engano. Um ser que a vida não. O soneto de fidelidade de vinícius de moraes transmite um sentimento de amor incondicional e eterno, que não conhece limites e que deve ser. Com tantas parcerias geniais, não é de se admirar que a amizade fosse tão valorizada pelo “poetinha”, apelido dado por tom jobim. Cerca de 18 poemas de amizade de vinícius de moraes. Enfim, depois de tanto erro passado. Tantas retaliações, tanto perigo. Eis que ressurge noutro o velho. Neste mesmo exato instante. Hay que luchar, cavalcanti.
-
Vim para ser lembrado. Para ser tocado de emoção, para chorar. Vim para ouvir o mar contigo. Como no tempo em que o sonho da mulher nos alucinava, e nós. Rio de janeiro , 2004.
AMIGOS - Vinícius de Moraes (Odemar Costa)
"Amigos", um poema de Vinícius de Moraes, narrado por Odemar Costa.
Enfim, depois de tanto erro passado. Tantas retaliações, tanto perigo. Eis que ressurge noutro o velho amigo. Enfim, depois de tanto erro passado. Tantas retaliações, tanto perigo. Eis que ressurge noutro o velho amigo. Narração:carmem imaculada de brito. Pelo bem que me quereis, amigos meus, não vos deixeis morrer. Comprai vossas varas, vossos anzóis, vossos molinetes, e andai à barra em vossos fuscas a pescar, a pescar,. Poemas de vinícius de moraes.
- AMIGOS - Vinícius de Moraes (Odemar Costa) (Read More)
- Poema Amigos - Vinícius de Moraes (Read More)